Sou de lá como não gostaria de gostar do meu habitat. É o lugar mais lindo do mundo, é mágico. Só lá falta água e quando chove ele floresce. Aprecia a beleza dos oásis, como são lindos apenas porque têm àgua. Eu sou filho do deserto e sou como ele. Quando me dão a beber da àgua da vida floresço e torno-me belo. Quando não me regam com a àgua da vida murcho, torno-me seco e árido. Sou o agreste onde só poucos conseguem sobreviver. Sou um sobrevivente entre escorpiões e serpentes rodeado de Agatas e pedras preciosas cobertas por uma camada de calcário que não deixa revelar a sua beleza. A amizade verdadeira é a minha água da vida e tu sabes o significado que ela tem para mim. Uma flor belissima de um cacto, rodeada de espinhos que a protegem para ti, acompanhada de uma beijoka.
2 comentários:
Raulito
Este é o teu deserto que tanto adoras.
beijocas
Sou de lá como não gostaria de gostar do meu habitat. É o lugar mais lindo do mundo, é mágico. Só lá falta água e quando chove ele floresce. Aprecia a beleza dos oásis, como são lindos apenas porque têm àgua.
Eu sou filho do deserto e sou como ele. Quando me dão a beber da àgua da vida floresço e torno-me belo.
Quando não me regam com a àgua da vida murcho, torno-me seco e árido.
Sou o agreste onde só poucos conseguem sobreviver. Sou um sobrevivente entre escorpiões e serpentes rodeado de Agatas e pedras preciosas cobertas por uma camada de calcário que não deixa revelar a sua beleza. A amizade verdadeira é a minha água da vida e tu sabes o significado que ela tem para mim.
Uma flor belissima de um cacto, rodeada de espinhos que a protegem para ti, acompanhada de uma beijoka.
Enviar um comentário