Eu gosto tanto! Embora às vezes o tempo escuro nos deprima, mas diz lá Sideny, se esta fotografia não é uma beleza, com as gotas de chuva a escorrer pela janela! Ainda há pouco abri a minha janela só para olhar para a chuva a cair no jardim e sentir o fresquinho na cara e as luzes da cidade lá longe... e se tivesse uma janela para o mar como a do Paulinho, ainda melhor, hihi. E uma onversinha a dois numa janela assim, com a chuva lá fora, imagina o bem que sabe...nada de mentes impúdicas, ahahah, pode ser qualquer conversa a dois, com um filho, uma amiga, etc...hihihi. Imagina que bom seria estarmos todos ao serão na minha lareira, com a porta de vidro virada para o jardim, cortinados abertos, a ver a chuva cair, não te sabia bem? Oh, que não sabia! Tens que vir cá num dia de chuva. Mas, também gosto de passear e meditar à chuva, debaixo do guarda chuva, claro, sentir os seus salpicos, é uma das formas de estar comigo... Eu sou dos signos de fogo, talvez por isso precise de muita água, hihihi! Beijinhos.
5 comentários:
Eu gosto tanto! Embora às vezes o tempo escuro nos deprima, mas diz lá Sideny, se esta fotografia não é uma beleza, com as gotas de chuva a escorrer pela janela!
Ainda há pouco abri a minha janela só para olhar para a chuva a cair no jardim e sentir o fresquinho na cara e as luzes da cidade lá longe... e se tivesse uma janela para o mar como a do Paulinho, ainda melhor, hihi.
E uma onversinha a dois numa janela assim, com a chuva lá fora, imagina o bem que sabe...nada de mentes impúdicas, ahahah, pode ser qualquer conversa a dois, com um filho, uma amiga, etc...hihihi.
Imagina que bom seria estarmos todos ao serão na minha lareira, com a porta de vidro virada para o jardim, cortinados abertos, a ver a chuva cair, não te sabia bem? Oh, que não sabia! Tens que vir cá num dia de chuva.
Mas, também gosto de passear e meditar à chuva, debaixo do guarda chuva, claro, sentir os seus salpicos, é uma das formas de estar comigo...
Eu sou dos signos de fogo, talvez por isso precise de muita água, hihihi!
Beijinhos.
Branca
Gosto do cheiro da terra molhada quando chove.
Gosto de andar á chuva, de estar deitada a ouvir a chuva a cair.
E uma janela para o mar e a ver a chuva é lindo.
Mas quando digo que nâo gosto é porque me faz lembrar que se aproxima o INVERNO que eu detesto.
Anoitece mais cedo os dias sâo escuros, enfim conplica comigo.
Mas adoro ouvir trovoada:))
Pode parecer estranho , mas é verdade.
beijinhos
chubas xão xegredos noxos.
xão dexcargas de xanitas do Xoribirus. riquiximas em fertilixante mas ultimamente algunx manus noxos andam com axidos.
blips
Oh Caro extraterreste
podes decifrar atua mensagem , nâo entendi patavina extraterreste.
beijoca se no teu planeta se usar
eheheehhe
diz-me lá chove como aqui?
Gosto de chuva de verão...Daquelas q passam rápido para dar lugar ao sol...
Enviar um comentário