quarta-feira, 19 de outubro de 2016

voltei mais calma mas super cansada:(

Depois de uma serie de problemas de saude com a minha mae , e depois com um grave problema com o meu cao no verao . E agora novamente com a minha mae internada novamente . mas ja esta a recuperar pouco mas esta , tambem sao 82 anos. e muitas doencas todas ao mesmo tempo, mas vai indo. devagar como o caracol mas vai:) Estou mais calma esta tudo alinhavado com ela, e resolvido o problema do cao , ficamos foi com a carteira vazia em 500 euros Filhos da mae para nao lhes chamar outros nomes...... do canil e da camara municipal da amadora que se estiveram a CAGAR para nos receber, nunca nos receberam para falarmos . Ainda continuamos a espera de resposta aos pedidos que fizemos:(( e foram varios. nem o papel do internamento da minha mae que foi operada de urgencia , sensibilizou aquelas pessoas, ENFIM, Agora vou tratar de mim da minha saude que isto tambem nao tem andado nada bem.

1 comentário:

Fatyly disse...

Como te compreendo e nem imaginas a revolta que sinto por não te conseguir ajudar, apenas digo-te dá cá a tua mão, força e agora olha por ti.

Beijocas e gosto muito de ti