terça-feira, 25 de abril de 2017

era o que me apetecia fazer:)))

3 comentários:

Fatyly disse...

Possas...hoje está bué da frio.

Por terras da minha Angola, vi tantas vezes esse espectáculo!

Beijocas

. intemporal . disse...

Por todo o sudeste asiático, onde vou todos os anos, sem exceção, a relação entre o elefante e o homem é inata e sempre tão especial...

Beijinhos

sideny disse...

ola

Pois mas apetecia-me tanto que nem imaginam:))))

ja o ano passado nao vi e praia e este ano pelos visto vai para o mesmo:(((

sou que houver uma alma caridosa que me leve a ver o mar , tenho tantas saudades de o ver nem imaginam!

de muletas devo ter de sair de madrugada para chegar la a noite:)

e os transportes para subir para eles , deve ser verdade:))

beijocas

Ja dou umas voltas ao quarteirao:)) demoro horas mas dou:))